quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

TETE EM SEU JARDIM NA OITAVA SEMANA DE GESTAÇÃO

3 comentários:

meus hobbies disse...

Barriguinha começa a ficar bem evidente. Parabéns para a Márcia e diga pra ela cuidar bem do pezinho de manjericão. Não podemos ficar sem nossas pizzas de marguerita!!!

marcelo disse...

Parabéns
Pela primeira vez estou vendo seu blog (nunca mexi em pc tanto é que a minha mulher que está escrevendo.
Vê se arruma uma folga e vem para cá, soube que vc tirou tres meses e ficou em mogi.Cade a sua caixa de isca artificial que vc trouxe para pescar aqui (lembra do paraná zão cheio, motor pifad, cunhado bebado)...abraços .Baba

PU2OKE RICARDO disse...

Baba, estou com muito pouco tempo e dinheiro menos ainda com a chegada do novo rebento, as coisas apertaram muito aqui.Ainda tenho a caixa de iscas sim, algumas nem cairam na água ainda, mas pouco pesco por aqui.Forte abraço e lembranças a todos da familia.Peça para a Solemar me mandar um correio eletronico: pu2oke@dxbrasil.net, assim manteremos contato.