terça-feira, 14 de agosto de 2012

NOTA DE FALECIMENTO



Com profundo pesar comunico os colegas que faleceu na data de ontem (11/08) a querida Dona Marília, antiga funcionária do setor de Radioamadorismo da Anatel-SP. Seu corpo foi sepultado às 11h00 de hoje, 12/08, no cemitério da Vila Alpina. Lamentavelmente poucos Radioamadores tomaram conhecimento a tempo de poderem comparecer no velório.

Oriunda do antigo Dentel, Dona Marília - como era respeitosamente chamada por todos nós - sempre atendeu os Radioamadores com uma simpatia e carisma inigualável, atendendo a todos com rapidez e da melhor maneira possível. Numa época onde as distâncias e as lacunas dos sistemas de comunicação e transporte eram imensas, Dona Marília ajudava de maneira sem igual a todos, indistintamente, resolvendo problemas por carta e por telefone como se ela mesma fossa a maior interessada, poupando transtornos e grandes deslocamentos. Muitos de seus admiradores do interior do Estado nem sequer chegaram a conhecê-la pessoalmente, pois ela resolvia tão bem nossas problemas que nem era preciso nos deslocarmos até a Capital pra isso...

Funcionária exemplar e dedicada, trabalhou incansavelmente na Anatel até completar os 70 anos de idade, quando foi OBRIGADA a sair por ter atingido a idade limite de aposentadoria compulsória do funcionalismo público. Porém acostumada ao trabalho metodicamente perfeccionista e ao bom atendimento dos Radioamadores - que tornaram-se ao longo da via sua verdadeira "família" - ela acabou indo trabalhar na secretaria da Labre-SP, onde realizou um excelente trabalho nos dois últimos anos.

Dona Marília faz QSY para frequências muito elevadas, próximas da Luz, mas deixa uma grande legião de amigos entre os Radioamadores.

73,

Adinei, PY2ADN